O Escritório de Penápolis-SP Já Começou Grande!

banner_006

É com muito orgulho que afirmo que o escritório de Penápolis-SP, que compreende toda a região de Araçatuba-SP, abre com muito vigor, com promessa de sucesso! Nossos sócios na região, e digo sócio no sentido literal, Lucas Carcaioli e Vanessa Gomulski são verdadeiros parceiros que agem ao máximo no intuito de oferecer o melhor aos clientes e se manter sempre dentre os padrões determinados pela rede. Parcerias como esta são certezas de sucesso!!

Aos que moram na região, não deixem de passar na nossa exposição no Penápolis Decor; estaremos até 26 de janeiro de 2014 expondo um de nossos mais relevantes projetos e com certeza uma especialidade de jardim sustentável que temos orgulho de ofertar a nossos clientes: O JARDIM VERTICAL!

O Penápolis Decor é um modelo habitacional inovador complementando o Residencial Garden Village, aonde está sendo realizado. Na elaboração do projeto, Vanessa e Lucas foram cautelosos ao máximo e sábios ao aproveitar o entorno da área da piscina para o uso de uma área verde eficiente; este uso do paisagismo vertical permite a existência mais adequada do verde em ambientes com pouco espaço ou sem uso, e são muito inovadores seguindo a base moderna das residências atuais no Brasil. Além disso, são sustentáveis.

Este foi um trabalho feito com evidente profissionalismo, consequência da experiência que ambos têm na área: Lucas é engenheiro agrônomo e Vanessa tem formação em design de interiores com especialização em paisagismo. Esta combinação perfeita de conhecimento faz com que se tenha o entendimento mais apurado das características das plantas, do conhecimento da execução do jardim e também da decoração de um ambiente. 

E é por estes fatos, entre tantos outros, que o NovoJardim tem o orgulho imenso de anunciar o funcionamento do nosso escritório na região de Araçatuba, e convidamos todos para tomar um café conosco e brindar o crescimento desta rede de sucesso!

Para mais informações sobre este escritório, clique aqui.

Murilo Berbert Félix

Deixe sua resposta