Simplicidade e Equilíbrio

Simplicidade e Equilíbrio

A busca por uma vida mais simples, saudável, prática e sustentável está cada vez maior.  Famílias escolhem lugares mais afastados dos centros urbanos para criarem seus filhos e melhorar a qualidade de vida. Também a utilização de geradores de energia eólicas, produção de produtos orgânicos  em pomares e hortas, ganham destaque.

Buscando sempre o equilíbrio entre viver longe das facilidades que a cidade proporciona e uma vida mais tranquila e saudável, famílias optam pela simplicidade de morar, por exemplo, em containers adaptados por arquitetos, paisagistas e designers de interiores para que tenham tudo o que teriam em um apartamento; isso não é nenhuma novidade em países como Japão, EUA, Holanda, França e Nova Zelândia, mas aqui no Brasil ainda é e surge como alternativa para uma construção mais rápida, limpa, econômica e sustentável; não se trata, porém, de apenas construção da casa mas também na forma como o espaço pode ser decorado, principalmente com a área verde!

O interesse em viver diariamente em contato com a natureza e sua imensidão verde está se tornando cada dia mais um desejo de famílias que buscam uma melhor qualidade de vida, pense nisso!

 
Luciana Avigo

Deixe sua resposta